.

BANNER SITE JACOBINA NOVEMBRO 728x90px

Militar reage a roubo em praia e mata bandido em fuga

 



Um homem de 37 anos foi morto por um militar na manhã deste sábado (6/12) enquanto fugia após um caso de roubo na orla no Guarujá, litoral de SP.

De acordo com informações preliminares da polícia, o autor dos disparos seria um militar do Exército, que teria reagido a uma tentativa de assalto na praia da Enseada. Vindo de Itu, segundo o histórico da ocorrência, o homem teria sido ameaçado com uma faca e entregado pertences ao suspeito.

Posteriormente, o militar começou a correr armado atrás do suspeito. A cena ocorreu quanto havia banhistas caminhando e correndo na orla e assustou quem passava.

Um vídeo mostra o homem correndo na praia, dois deles estão na perseguição, um deles atirando pelas costas. “Moço, não mata não, ah, Jesus”, diz uma mulher no vídeo. “O cara tá rendido”, comenta outro. “Se atirar mais é judiação”.


VEJA VÍDEO CLICANDO AQUI


O militar, no entanto, segue atirando até o suspeito cair no chão. Depois disso, o homem permanece caído, enquanto os outros se aproximam. O Samu foi chamado ao local e constatou a morte do homem.


De acordo com informações preliminares da polícia, o homem teria saído da prisão há uma semana e estava com um cachimbo (do tipo usado para fumar crack).


Uma faca usada pelo suspeito e a arma do cabo do Exército foram apreendidas. O caso foi registrado na delegacia do município. As apurações prosseguem para esclarecer a dinâmica dos fatos.


Na delegacia sede do Guarujá, o caso foi registrado como roubo e homocídio com excludente de ilicitude.


CBN

Nenhum comentário:

Postar um comentário