RONDA MARIA DA PENHA DA 24ª CIPM ATENDE MAIS UMA VÍTIMA DE CÁRCERE PRIVADO EM JACOBINA


Na tarde desta quarta-feira, 11 de julho, policiais militares da Ronda Maria da Penha foram procurados em sua Base Militar, anexa à sede do CRAM (Centro de Referência de Atendimento a Mulher) em Jacobina, por uma jovem de 25 anos de idade, na qual passou a relatar que estava sendo agredida fisicamente e mantida em cárcere privado por quatro dias pelo seu companheiro, um indivíduo de 22 anos de idade. 

Esta vítima, após conseguir escapar, procurou socorro a estes policiais que, de imediato, deslocaram para a sua residência localizada no bairro Garotinha, com o apoio de mais outra guarnição de policiais militares da 24ª CIPM, onde o acusado, ao avistar a presença dos policiais, conseguiu empreender fuga pelo matagal. Na residência foi encontrada uma TV Samsung de 32 polegadas e um vídeo game Playstation 2 com controle remoto (segundo a vítima são produtos de furto), uma espingarda de fabricação caseira e um pé de maconha plantado em um balde medindo aproximadamente 60 centímetros.
Todo material foi apresentado na Delegacia de Polícia em Jacobina, juntamente com a vítima, onde foi registrada a ocorrência pelo delegado plantonista.
“A Ronda Maria da Penha é uma realidade na cidade de Jacobina e alcança, inclusive, ações que não fazem parte da sua rotina. E isso nos encoraja a continuar com este trabalho. Em tempo, parabenizo aos policiais militares na exitosa ação, e expresso o meu orgulho em comandar esta tropa”, disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.
"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"
Jacobina, 12 de julho de 2018.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

Nenhum comentário:

Postar um comentário