PM RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA EM MIGUEL CALMON


Na noite de quarta-feira, policiais militares do 4º Pelotão em Miguel Calmon, comandado pelo Subtenente PM Evódio Ferreira de Jesus, recuperaram uma moto tomada de assalto em Miguel Calmon. Segundo consta os policiais receberam uma denuncia que um indivíduo de 29 anos de idade, residente do Bairro do Pontilhão da cidade já citada, havia sido vítima de um assalto ocorrido nas proximidades do Corte Grande, às margens da BA-131.



Segundo informações, três indivíduos, sendo que um deles portava uma arma de calibre ignorado, obrigaram a vítima em descer da motocicleta que conduzia, uma HONDA/CG 150 TITAN EX, AZUL, com licença de Miguel Calmon, em seguida, deram destino sentido a cidade de Jacobina.
Estes policiais realizaram diligências até a entrada de Jacobina, quando chegaram novas informações por telefone que os indivíduos haviam retornado para a cidade de Miguel Calmon. De imediato, retornaram em busca dos acusados que, após acompanhamento, os indivíduos abandonaram a motocicleta na estrada vicinal que liga os bairros Lagoinha e Nordestina, empreendendo fuga pelo matagal. Foram realizadas mais diligências, porém não foi obtido êxito na captura dos suspeitos.
A motocicleta foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil local.
“Graças a união e a troca de informações entre a comunidade do bem e a PMBA conseguimos lougrar êxito nas duas ocorrências. Parabenizo aos persistentes policiais militares nas exitosas ações em que, com muita presteza e eficiência, recuperaram os bens de ambas as vítimas. Vamos continuar atuando e a 24ª CIPM sempre estará à disposição da população para servir e proteger.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.


Bahia Acontece

Fonte: Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

Nenhum comentário:

Postar um comentário