UMBURANAS - PM RECUPERA CELULAR FURTADO EM OUROLÂNDIA


Na tarde desta quarta-feira, 15 de agosto, policiais militares do 5º Pelotão em Ourolândia, comandado pelo Subtenente PM Manoel Messias Barreto, foram informados pelos funcionários do Auto Posto CD, localizado na cidade já citada, que um indivíduo teria furtado um aparelho celular de um dos funcionários.
No local foram colhidas informações e imagens das câmaras de segurança do estabelecimento e, logo em seguida, foram iniciadas buscas para capturar do suspeito, bem como, repassadas fotos do para os policiais das cidades vizinhas.



Por volta das 18h00min os policiais militares da cidade de Umburanas, que realizavam operação conjunta com a Guarda Civil Municipal da cidade, reconheceu o suspeito e, durante a abordagem, foi encontrado na posse dele um celular semelhante ao que fora furtado em Ourolândia. Após um breve interrogatório, o suspeito confessou a prática do furto.
De imediato os policiais deram voz de prisão e o conduziram para a sede da 16ª COORPIN em Jacobina, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Bahia Acontece
Fonte: Vitor Costa - Subtenente PM / Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

Nenhum comentário:

Postar um comentário