JOVEM DE IRECÊ ESTÁ DESAPARECIDO
No último dia 31, o jovem Iago Souza Ramos saiu de casa na cidade de Irecê e não retornou. Sem notícias, a família está desesperada por informações do rapaz que é de boa família, boa índole, nunca teve problemas com a justiça e nem apresenta problemas mentais.Pedimos encarecidamente que quem o viu, sabe onde ele está ou tem alguma notícia, avise a família. (Líder Notícias)
Nenhum comentário:
Postar um comentário