.

BANNER SITE JUNHO VERMELHO PREF JACOBINA (1)

Bandidos explodem banco na Bahia; policiais não estavam na cidade


Agência do Banco do Brasil ficou destruída após criminosos explodirem caixas eletrônicos, na cidade de São Felipe, na Bahia (Foto: Marcus Augusto/Site Voz da Bahia)



Um grupo formado por oito homens invadiu a cidade de São Felipe na madrugada desta quarta-feira (10), e explodiu dois dos cinco caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil. Eles destruíram a agência e conseguiram levar o dinheiro. Contudo, a quantia não foi informada.
De acordo com o delegado da cidade, Alan Ricardo Macedo, as investigações iniciais apontam que a ação foi bastante planejada já que os policiais foram chamados para uma ocorrência na zona rural do município e quando os criminosos invadiram a cidade, não tinham policiais no local. 
"Eles chegaram em dois carros. Um ficou nas proximidades do batalhão da PM e o outro foi em direção ao banco. Quando eu ouvi a explosão, pedi apoio a companhia de Cruz das Almas [a cerca de 20 km de São Felipe]. Os policiais daqui não estavam porque receberam um chamado de ocorrência na zona rural. Acreditamos que foram eles que forjaram isso para afastarem os policiais, porque quando eles [PMs] chegaram lá não tinha nada", relatou o delegado.
Ainda segundo Macedo, ao tentar fazer a captura dos assaltantes, os policiais encontraram "miguelitos" na pista, que foram colocados para furar os pneus das viaturas 

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário