.

BANNER SITE JUNHO VERMELHO PREF JACOBINA (1)

DONA DE CASA DA JACOBINA III FOI ASSASSINADA POR CAUSA DE UMA DÍVIDA DE VINTE REAIS , DIZ DELEGADO


10/06/15- Um menor teria assassinado Daniela Miranda Santos, no dia 24de maio deste ano na jacobina III, afirmou o delegado Damião Lacerda. O menor, de iniciais TSJ, matou Daniela por causa de uma - dívida de apenas R$ 20,00. O delegado disse ainda que o menor frequentava a casa da vítima, e inclusive costumava fazer refeições em um restaurante improvisado que Daniela tinha na garagem de sua casa, sendo inclusive daí que a dívida se originou. O rapaz, de 17 anos, não teria gostado de uma cobrança que Daniela teria feito e decidiu matá-la. Sedundo DR Damião, uma denúncia anônima çevou os policiais até o jovem, que, acompanhado do avô , teria confessado o crime. Após ser ouvido, ele foi liberado como reza o Estatuto da Criança e do Adolescente, e também por ter passadp o flagrante. 

ASSISTA A ENTREVISTA COM O DELEGADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário