Enquanto uns gastam milhões com empresas privadas por um serviço de péssima qualidade, outros pegam na vassoura para economizar
12/06/15- Um vídeo postado na internet mostra o prefeito de Itanhandu, no sul de Minas Gerais, varrendo uma rua do município. O registro foi feito durante uma madrugada e Joaquim Evangelista (PT do B) aparece limpando a via próximo ao terminal rodoviário.
Segundo o chefe do Executivo, a iniciativa foi tomada para evitar gastos já que os funcionários da limpeza estão proibidos de fazer horas extras e o serviço estaria acumulado na cidade.

Nenhum comentário:
Postar um comentário