
11/06/15- Em uma reunião realizada ontem com a presença da Promotora Milena, um engenheiro da prefeitura e líderes comunitário, ficou acordado entra as partes que o local mais crítico da Avenida Luiz Alberto , palco do protesto realizado ontem pela manhã, ganhará pavimentação com paralelepípedos. Será feito um estudo de drenagem para colocar a pavimentação. Ficou decidido também que enquanto os trabalhos estejam sendo feitos pela estrada que leva ao bairro dos Índios. . A promotora Milena deixou claro que não aceitará mais o bloqueio da via, segundo informou o repórter Cleiton Luz, que acompanhou a negociação. A expectativa é que o serviço deva começar o mais breve possível. Hoje a situação no trecho da entrada da Lagoinha é crítico, buracos enormes que vem causando prejuízos constantemente aos veículos e vários acidente com condutores de carros e motos.


Nenhum comentário:
Postar um comentário