Segundo os cidadãos, apesar da imagem dar a aparência de que a estrada está razoavelmente boa, a buraqueira nas costelas de vaca só falta desmanchar os carros que passam por ela. Todos pedem que seja passada a máquina na estrada vicinal pois os produtores rurais e agricultores que moram e circulam na comunidade estão sendo muito prejudicados.

Nenhum comentário:
Postar um comentário