No início da tarde desta quinta um GM Onix da Prefeitura de Jacobina capotou em um trecho da estrada vicinal que dá acesso a comunidade do Pau Ferro. Não se sabe até o momento as circunstâncias do acidente mas segundo consta ninguém se feriu com gravidade, sendo registrado apenas danos materiais.
Bahia Acontece


Nenhum comentário:
Postar um comentário