O edil agradece ao Prefeito Luciano por atender sua solicitação de patrolamento da estrada de acesso ao Distrito de Cachoeira Grande, que melhorará as condições da via para moradores e pessoas que visitam a comunidade e era um pedido recorrente da população. O servico teve inicio na manhã deste sabad
Vereador Cecilio Mota Junior agradece patrolamento da estrada de Cachoeira Grande
O edil agradece ao Prefeito Luciano por atender sua solicitação de patrolamento da estrada de acesso ao Distrito de Cachoeira Grande, que melhorará as condições da via para moradores e pessoas que visitam a comunidade e era um pedido recorrente da população. O servico teve inicio na manhã deste sabad
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Teria que asfaltar essa estrada,a região e a população de Cachoeira Grande merecem.vamos lutar por esse asfalto verador;por favor amigo!!
ResponderExcluirO certo seria asfaltar . Passa só a máquina nas estradas não adianta só ameniza a situação em pouco tempo
ResponderExcluirVamos lutar por asfalto o povo de cachoeira grande merece