Dois jovens morreram após serem baleados em uma troca de tiros com policiais militares da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), no Loteamento Canto dos Pássaros, na Estrada da Cetrel, em Camaçari, na tarde desta terça-feira (8).
Segundo a PM, os agentes realizavam rondas na localidade quando foram surpreendidos por dois indivíduos armados, que efetuaram disparos ao avistarem a viatura. Houve revide e, após o confronto, os policiais encontraram os suspeitos caídos. Ambos foram socorridos e levados ao Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiram aos ferimentos.
Com os homens, foram apreendidas uma pistola Imbel calibre .40, uma pistola 24/7 calibre .40, uma espingarda calibre 12 e um simulacro de pistola. Todo o material foi apresentado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Camaçari.
Entretanto, familiares das vítimas contestam a versão da PM. Em vídeos enviados ao site Alô Juca, parentes alegam que os jovens não estavam armados e acusam os policiais de execução. “Onde estão as armas? Eles não tinham armas!”, questiona a mãe dos jovens na gravação, feita momentos após os disparos, quando os policiais ainda realizavam o socorro dos jovens.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
alojuca.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário