.

BANNER SITE JUNHO VERMELHO PREF JACOBINA (1)
1º DIA DE GREVE DE RODOVIÁRIOS CAUSA TRANSTORNOS EM SALVADOR


No 1º dia de greve, população já sente reflexos da falta de ônibus (Foto: Reprodução/ TVBA)


No início da manhã desta quarta-feira (23), primeiro dia da paralisação dos rodoviários em Salvador, a população já sentia os efeitos da falta de transporte nos pontos de ônibus. Às 5h40 já havia concentração de pessoas em um dos pontos da Avenida Paralela que diziam estar à espera de um ônibus desde as 5h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário