.

SAVE 20260128 083924

Médico do Hospital Cleriston Andrade morre em acidente na BR 324

 

Rodrigo Gonçalves Dantas, de 46 anos, estava em uma picape Toyota Hilux, que colidiu com um caminhão

 


O médico Rodrigo Gonçalves Dantas, de 46 anos, morreu após um acidente de trânsito na BR-324. O fato ocorreu por volta das 4h deste sábado (17). A vítima estava em uma picape Toyota Hilux, que colidiu com um caminhão. Até a publicação desta reportagem não havia informações detalhadas sobre o acidente e trecho da rodovia.

A direção do HGCA divulgou uma nota de pesar lamentando profundamente a perda e destacando as qualidades do profissional, reconhecido por sua competência, ética e dedicação aos pacientes. Veja a nota na íntegra.

É com profundo pesar e imensa tristeza que o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) comunica o falecimento do médico angiologista Dr. Rodrigo Gonçalves Dantas, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (17), vítima de um trágico acidente automobilístico.



Dr. Rodrigo era um profissional dedicado, reconhecido por sua competência, ética e atenção aos pacientes. Sua partida repentina deixa um vazio irreparável não apenas na equipe médica, mas também no coração de todos que tiveram o privilégio de conviver com ele. Um ser humano generoso, que exercia a medicina com amor, comprometimento e profundo respeito à vida.


Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares, amigos, colegas de trabalho e pacientes do Dr. Rodrigo, rogando a Deus que conforte a todos diante dessa perda tão inesperada.


A família Clériston Andrade se despede com gratidão, respeito e saudade de um médico que fez a diferença na vida de tantos.



Direção Geral

Hospital Geral Clérinston Andrade – HGCA





Por Redação CN 17

Nenhum comentário:

Postar um comentário