.

150 kb BANNER 728x90px EMBASA VAZAMENTO t2 (1)

 
No tiroteio, o jovem Alexandro Gomes dos Santos, 17 anos, que corria do tumulto, foi atingido por dois disparos e caiu na Rua Carlos Gomes. Ele foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas seu estado de saúde não foi informado.
Já o bebê que estava no colo da mulher assassinada foi acolhido por familiares. Segundo testemunhas, a moça era moradora do Centro de Salvador e costumava ficar na Piedade pedindo dinheiro. O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa é responsável pelas investigações. A versão da assessoria de comunicação da Polícia Civil é que dois homens desceram de um carro, de modelo ainda não informado, e atiraram a esmo.
Pânico - Com o tiroteio, houve correria e pânico na região. “A mulher estava parada na praça e levou bala. A rua está uma roleta russa”, comentou Washington Carlos Souza, que passava pelo local no momento do homicídio e se refugiou no prédio da Polícia Civil, que fica em frente à praça.
Segundo ele, a Piedade estava vazia, se comparada a dias normais, o que evitou que a tragédia fosse maior. O comércio na região foi fechado na tarde de sexta devido à greve parcial da Polícia Militar (PM) declarada na terça-feira, 31. 
“Eu fui visitar minha filha que mora ali perto e, quando voltava, ouvi três tiros. Só vi o pessoal correndo e corri também”, relatou o administrador Sávio Nonato.
Apesar da presença de agentes das polícias Militar e Civil logo após o crime, até a meia-noite de sexta o homicídio e a tentativa de homicídio no Centro ainda não constavam no boletim de ocorrências policiais divulgado diariamente no site da Secretaria de Segurança Pública.  


Imbuí - Também nesta sexta, um ataque contra moradores de rua foi registrado no bairro do Imbuí. Durante a manhã, por volta das 5h, quatro deles foram mortos no bairro do Imbuí.


A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário