Segundo um repórter da equipe que estava no local, o clima era de confusão e o jovem foi baleado e morreu ainda no local. Durante a confusão uma mulher teve a corrente roubada e foi atingida na cabeça com uma garrafada.
A população que esteve na Estação Pirajá sofreu com vandalismo e um arrastão na noite de ontem. Carros foram apedrejados, assim como ônibus, e houve muita correria.
Segundo a Central de Polícia, o registro de dois disparos de arma de fogo foi feito no local. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a confusão tem reflexos até na BR-324, que ficou congestionada por volta das 21h30.
De acordo com a 48ª Companhia Independente de Polícia Militar, a confusão começou depois que alguns ônibus foram recolhidos às garagens mais cedo pelas empresas. "Começaram a diminuir os ônibus e as pessoas ficaram indignadas, apedrejando os veículos", diz o major Santos. Ele não soube confirmar o homicídio no local. "Estávamos do lado de fora controlando o protesto. Quando voltamos, soubemos de um rapaz baleado, mas não sei se morreu", diz.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) disse que ainda não foi informado sobre o crime.
As informações são do Correio*.
Nenhum comentário:
Postar um comentário