17/02/11-RONALDO QUER PARTIDA DE DESPEDIDA DA SELEÇÃO.
A
"Quero fazer uma festa bem bonita. Vou procurar o presidente Ricardo Teixeira para que seja num jogo da Seleção Brasileira". É desta forma, com chave de ouro, que o ex-jogador Ronaldo pretende pendurar definitivamente as chuteiras. O Fenômeno, como ficou conhecido nos quatro cantos do planeta, anunciou, na última segunda-feira, sua aposentadoria, mas, pretende reunir companheiros de profissão para proporcionar aos admiradores uma última oportunidade de vê-lo com a camisa verde-e-amarela, a qual, vestindo-a, trouxe muitas alegrias ao povo brasileiro.
"Eu queria reunir jogadores que estiveram comigo e atuar para o público que me amou e me apoiou. Essas pessoas merecem uma despedida", completou, ratificando o desejo de realizar uma despedida com toda pompa que merece. Com serviços significativos prestados à seleção do Brasil, o ídolo não deve enfrentar problemas para conseguir o aval junto ao presidente da CBF, Ricardo Teixeira. Já está tudo programado na mente do ex-jogador que deve marcar a despedida para junho ou julho de 2011.
Ronaldo esteve presente em quatro Copas do Mundo. Em 1994 não atuou, mas fez parte do grupo tetracampeão. Nos Mundiais de 1998, na França, e, 2002, na Coreia e Japão, teve papel importante, sendo vice-campeão, quando da derrota por 3 a 0 diante dos anfitriões, e, posteriormente, pentacampeão, marcando os dois gols do triunfo sobre a Alemanha, na grande final daquele ano. Em 2006, parou nas quartas-de-final, após ter marcado seu 15° gol em Copas, tornando-se o maior artilheiro da competição.
A
TRIBUNA DA BAHIA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário