Ferrovia Centro-Atlântica participa de semana Nacional de Trânsito.
motoristas receberão dicas para ter uma convivência segura com ferrovias
A frase “Pare, olhe, escute” é certamente de conhecimento dos brasileiros que cruzam linhas férreas em várias cidades do país diariamente. No entanto, esse aviso, fundamental para a segurança dessas pessoas, nem sempre é seguido. Por esse motivo, a Ferrovia Centro-Atlântica irá realizar uma campanha de segurança durante toda a Semana Nacional do Trânsito, que começa nesta terça (18) e se estende até o dia 25.

Nenhum comentário:
Postar um comentário