Alô Antonio Carlos

EM REDE SOCIAL, RADIALISTA ANTÔNIO CARLOS AGRADECE AOS OUVINTES PELA AUDIÊNCIA E AMIZADE.


Olá amigos e amigas do face, pessoas que me ouviram por vários meses na apresentação do Programa Clube, Música e Alegria, pela Rádio Clube AM de Jacobina.
Quero lhes agradecer de coração pela amizade, carinho e audiência, marca do nosso trabalho, durante o período do nosso contato.
Saibam que estou muitíssimo bem, convicto do meu dever cumprido como profissional que sou e sempre serei.
Ter fé em si mesmo e na sua capacidade de conseguir e nunca, jamais, desistir é o mais importante na vida do ser humano. Pensando nisso aproveito este momento impar, dado por Deus, para abraçar outros horizontes com a mesma coragem e responsabilidade que sempre tenho em tudo que faço.
"A melhor maneira de se ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros". (Confúcio)
A todos, o meu muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário