Filho de ganhadora da Mega da Virada forja o próprio sequestro e pede R$ 250 mil à mãe




Um jovem foi preso na última sexta-feira (31) em Várzea Paulista, no estado de São Paulo, após tentar aplicar um golpe na própria mãe, que mora na cidade de Teofilândia, a cerca de 200 quilômetros de Salvador, e foi uma das 22 ganhadoras do prêmio da Mega-Sena da Virada. Cristiano Araújo dos Santos, 22 anos, forjou o próprio sequestro para conseguir parte do dinheiro ganho pela mãe, que trabalha como faxineira no Hospital Waldemar Ferreira de Araujo.

De acordo com informações da Polícia Civil, Cristiano pediu dinheiro para a mãe alegando que queria comprar uma casa em Várzea Paulista, onde ele mora há dois anos. Porém, a vencedora do prêmio de R$ 2 milhões não quis fazer a transferência e sugeriu ao filho que voltasse para a Bahia, onde ela poderia ajudá-lo financeiramente.


LEIA MAIS!

Um comentário:

  1. esses prêmios da mega sena sempre causando problema, já, já esse elemento contrata um pistoleiro e manda matar a própria mãe por causa de dinheiro, todo ganhador da mega sena passa por problemas, acho esse dinheiro maldito, todo dinheiro de jogo é maldito, sempre será....

    ResponderExcluir