ÔNIBUS DA SÃO LUIZ TOMBA PRÓXIMO A PALMEIRINHA E DEIXA VÁRIOS FERIDOS; UMA EM ESTADO GRAVE


01/09/14- Um ônibus da empresa São Luiz sofreu um tombamento depois de descer de ré uma ladeira da BR 324, num trecho Próximo ao povoado da Palmeirinha por volta das 16 horas desta segunda-feira. No acidente alguns passageiros ficaram feridos , sendo socorridos por ambulâncias e carros particulares que passavam no local. O caso mais grave foi da jovem Tamires Antunes da Silva, de 24 anos, que  ficou com as pernas presas embaixo do coletivo. Foi necessário acionar um guincho para auxiliar na retirada da moça. Depois de muito trabalho dos socorristas do SAMU, da Polícia Militar, Rodoviária Estadual Guarda Municipal e a ajuda de muitos voluntários a vítima  foi retirada debaixo do coletivo.
Contando esta história em primeira pessoa, minha esposa , cunhada e prima estavam no ônibus. Minha esposa e cunhada estão bem, mas a prima delas foi a moça que ficou embaixo do ônibus. O secretário de saúde do município, Dr Ivonildo Dourado, esteve pessoalmente no local e coordenou parte do procedimento de socorro a vítima, que esteve todo o tempo consciente, cooperando com os socorristas. Devido ao estado crítico da moça, o secretário ordenou que a ambulância partisse do local do acidente direto para a capital do estado.
Ainda não se sabe o motivo que o ônibus desceu a ladeira de ré, alguns passageiros comentaram que supostamente teria havido um defeito mecânico, no entanto só uma pericia poderá apontar a real causa do acidente.
Muitos foram socorridos ao Hospital Antônio Teixeira, mas não se sabe ao certo o estado de saúde das vítimas. O hospital até o momento não deu detalhes de saúde nem a relação dos acidentados.



Emerson Rocha / Bahia Acontece .

Nenhum comentário:

Postar um comentário