ESGOTO E CHUVAS INVADEM CASAS NA RUA EUGÊNIO LIRA NO BAIRRO DE NAZARÉ.


03/08/15- REEDITADA- Com as recentes chuvas alguns moradores da rua Eugênio Lira, no Bairro de Nazaré, estão passando um grande sufoco. Devido a um erro de projeto, o final da rua fica abaixo do nível das  ruas vizinhas e toda vez que chove as casas do final da rua são invadidas pelo esgoto que retorna pela rede geral e pelas águas das chuvas. A casa de dona Gildete, por exemplo, é uma das que sofrem com o problema. Ela relatou a nossa redação  que j´fez de tudo para conter o problema. ' Já coloquei batente no banheiro, nas portas do quintal e da entrada, mas não tem jeito. Toda vez que chove minha casa fica nesta fedentina. Eu tenho um restaurante aqui, como eu recebo meus clientes nesse fedor?" Ela relatou que fez uma reclamação na prefeitura e fez uma valeta para desviar a água, mas acabou foi sendo multada pelos fiscais que foram ao local. Outra prejudicada pelo problema é dona Eliete Benício. " Já não aguento mais ter prejuízos. Já perdi móveis, a casa está com sinais de mofo em todo lugar. Já não sei mais o que fazer".  Os moradores disseram que a prefeitura recentemente jogou uma carrada de barro no local e fez foi piorar o problema. " Precisamos que o problema seja resolvido, não aguentamos mai viver na lama."

Emerson Rocha / Bahia Acontece


Nenhum comentário:

Postar um comentário