IDENTIFICADA MULHER QUE MATOU FILHO E SE SUICIDOU EM MIGUEL CALMON





18/08/15- A professora foi identificada como Eliane Melo, de aproximadamente 30 anos. Ela e e seu filho de 5 anos foram encontrados mortos dentro da casa onde moravam, NA praça da Consolação, próximo  do cemitério de Miguel Calmon.
Segundo consta, o fato teria sido percebido pela manhã por um pedreiro que faz um serviço na casa. Ele achou estranho quando chegou para trabalhar pela manhã e ninguém abriu a porta, ele então teria acionado a policia.
O corpo do filho de Eliane foi encontrado na sala da casa e o de  Eliane foi encontrado enforcada em um dos quartos. Uma escada foi vista encostada na parede, supostamente que ela usou para amarar a corda no teto da casa e cometer suicídio. Acredita-se que o fato tenha ocorrido entre o fim da noite de ontem e a madrugada desta terça, pois o esposo da professora, identificado como "Risadinha da oficina", trabalha fora, na Cesta do Povo de Várzea do Poço, e relatou a polícia que teria falado por telefone com a esposa ontem a noite por volta das 22 horas. A criança tenha sido morta com o uso de algum tipo de veneno, pois informações dão conta de que os peritos não teriam identificado marcas no corpo da criança. 
Não se sbe o motivo que teria levado a educadora a tomar tal atitude, mas há informações que ultimamente ela vinha fazendo tratamento contra depressão
Os corpos de mãe e filho acabam de ser encaminhados para o DPT de Jacobina para realização de necropsia

Um comentário:

  1. Lamentável não tenha sido devida assistida.
    Sobretudo, por educadora certamente teria condições de, em si permitindo assistir, compreender e superar situações.

    ResponderExcluir