Mais um suspeito de envolvimento na morte da policial militar Dulcineide Bernadete de Souza morreu em confronto com a polícia na madrugada desta sexta-feira (20), no povoado de Aparecida, zona rural da cidade de Serrinha, a 158 quilômetros de Salvador.
Segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o suspeito, identificado como Wilian Santana da Silva, o "Talento", chegou a ser socorrido para o Hospital Geral de Serrinha, mas não resistiu.
Ainda de acordo com o DHPP, o homem foi encontrado por equipes da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública, formadas pelas polícias Civil e Militar para investigar mortes de policiais. Nesta sexta-feira, a equipe continua as buscas por Wilihans da Rocha Pita, o "Coroa", quinto suspeito envolvido no caso.
G1
Investigação
Até a manhã desta sexta-feira, quatro envolvidos na morte da PM já foram encontrados pela polícia. Além de William Santana da Silva, Josias Cerqueira dos Santos, suspeito de ser o autor dos disparos contra a PM, também foi morto em confronto com a polícia. Outros dois suspeitos, Lucas Silva dos Santos e Rodrigo Lima Bonadia dos Santos foram presos.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, em depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, Lucas Silva dos Santos, de 22 anos, mais conhecido como "Machuca", preso na terça (17), confessou ter participado da ação criminosa.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário