Em contato por e'mail com nossa redação, uma moradora da Serra da Carnaíba, Pindobaçu, relata que, em Jacobina, foi destratada por uma mulher na área do CEASA depois que reclamou do mau cheiro insuportável que exalava do banheiro publico do local. Ela alega que apelou para a vigilância sanitária do município mas nada foi feito. Confira o e'mail na íntegra.
Oi Emerson,
Boa noite
Eu leio o seu blog todos os dias e queria denunciar um fato que aconteceu comigo quinta feira passada e me chamo atenção pois ,eu sou dar Carnaíba e eu vim fazer minhas compras la na CEASA de Jacobina e resolvi comer por la mesmo.Ai fui comer em um trailer verde mais não consegui terminar o almoço porque o cheiro do banheiro masculino que e encostado na barraca é insuportável e as mesas ficam de frente com a porta do banheiro.
Ai resolvi reclamar com a senhora dona da barraca e ela mim tratou muito mal e disse que se eu quisesse fosse comer em outro lugar.
eu não entendo muito de lei mais, uma barraca de comida colada com o banheiro não pode.
eu liguei para a vigilância sanitária e me disseram que já tinha recebido outras queixas mais era com o pessoal do tributo que tinha que arrumar outro lugar pra ela. Mais acho que é caso de vigilância sanitária sim.
Assinado: Vanuza
Ola Vanuza, peço por gentileza a senhora e ao dono do site,que antes de postar esses tipos de publicações certifiquem-se das informações aqui elucidadas. Primeiramente neste trailer não há venda de almoço. Gostaria também que observasse quantas barracas e trailers comercializam esse gênero alimentício em torno deste mesmo banheiro, então desta forma não poderia ser citado SOMENTE este trailer. E além do mais já foi solicitado melhorias e até a presente data não houve manifestação dos órgãos competentes.
ResponderExcluirAtt,
Lourivan Ferreira.