O presidente da Associação Comunitária e Democrática de Moradores da Jacobina III, Alexandre Sinfrônio e Morada do Sol, Fernando Rios Filho, o Frangão, protocolou junto ao SMTT de Jacobina uma solicitação para que os quebra-molas da Av Luiz Alberto Dourado de Carvalho e adjacências sejam pintados. Segundo Frangão, há meses que a cobrança tem sido feita de forma verbal ao diretor do órgão, Wagne Melkart, mas como o pedido ainda não foi atendido por parte da autarquia, os associados decidiram que o pedido deveria ser feito por meio de documento protocolado, com assinatura de recebido. Segundo Fernando, a preocupação de todos é que os redutores sem sinalização venham pegar os condutores de carros e motos de surpresa, podendo causar acidentes.
" É preciso que os redutores sejam pintados e sinalizados, antes que algo pior aconteça. Já aconteceram alguns acidentes, mas, felizmente de pequena monta, no entanto,se ocorrer um acidente grave, quem vai responder pelo caso? Se alguém vier a morrer, que vai assumir a culpa?
A solicitação foi entregue pelo próprio presidente do bairro na sede do órgão na tarde da última sexta-feira. 15 de abril.
Emerson Rocha / Bahia Acontece
Nenhum comentário:
Postar um comentário