CAPS AD de Jacobina procura por família e amigos de andarilho da cidade de São Miguel


A equipe do CAPS AD de Jacobina procura contato com familiares e amigos do Sr Manoel Francisco da Cruz Santos. Segundo o órgão, seu Manoel é andarilho e chegou em Jacobina no início da semana, depois de uma caminhada de 10 dias vindo da cidade de Umburanas. Devido a alimentação inadequada, seu Manoel passou mal próximo ao Mercado Velho e foi socorrido pelo SAMU até a UPA de Jacobina, foi quando então o CAPS AD foi comunicado do caso. 

Segundo Cláudia, servidora do CAPS, durante a caminhada ele teve a bolsa furtada durante a passagem pela cidade de Ourolândia, onde estavam roupas, documentos e um celular antigo em que ele tinha os únicos contatos de alguns membros da família e amigos.  Em contato com seu Manoel, ele nos relatou que é natural da cidade de São Miguel das Matas, interior da Bahia, mas sua família mora no estado de São Paulo, no entanto desde que se separou da esposa em 2012 não teve mais contato com eles. 


Ele disse que s filhos se chamam Samuel Oliveira Santos, Emanoel Oliveira Santos, Andressa Oliveira Santos e Daniel Oliveira Santos. Ele disse também que tem uma mágoa antiga com a maior parte dos familiares e não que contato com eles, mas tem um amigo que é pastor a qual identificou como Evandro Dias de Souza. e reside no Parque Ipê em Feira de Santana, com quem morou em sua casa por uma temporada e encontrou recentemente no bairro Planaltino em Capim Grosso, onde o pastor tem uma casa de aluguel.  Seu Manoel diz também que é ajudante de pedreiro e procura por algum trabalho para poder ajudar a se manter. 
Quem souber de alguma informação que possa ajudar seu Manoel pode ligar para o CAPS AD pelo número 74 362103284.








mãe Valdelice da Cruz, 13 de Julho de 1968.

Samuel Oliveira Santos, Emanoel Oliveira Santos, Andressa Oliveira Santos e Daniel Oliveira Santos.
Último contato em 2012
Irmãos em São Miguel, Engenheiro Pontes e Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário