Climão no SBT: Mara Maravilha chora ao vivo após comentário de Léo Dias: “Está me ofendendo”


O clima esquentou entre a apresentadora Mara Maravilha e o jornalista Léo Dias, durante o programa Fofocalizando, no SBT, na tarde desta quinta-feira (02). Após a artista anunciar o quadro #Destrói ou #NãoDestrói e colocar a música “Medicina”, da cantora Anitta, para debate dos fãs, o colunista deu algumas informações sobre a carreira da carioca e, ao passar o comando para Mara, a chamou de “senhora da razão”.



A colega de programa não gostou nada do comentário e chorou enquanto pedia ao jornalista para não agir desta forma. “Léo, você está me ofendendo tanto e eu gosto tanto de você. Não faça isso comigo, por favor. ‘Tô’ te pedindo, ta? Com todo respeito, amor… Eu antes de ser uma artista, sou um ser humano. E eu amo você, Léo dias, pare com isso, por favor. O nosso programa é um sucesso. Você é um sucesso”, diz.
O apresentador questiona o choro de Mara e brinca, dizendo que só se chora quando morre alguém. Logo em seguida, Mara explica as lágrimas e volta a pedir respeito. “Eu choro porque eu sou assim. Não é demais, Léo. Só estou te pedindo isso, não sou a dona da verdade, não, eu sou sua colega e mereço respeito”, finaliza.

catracalivre

Nenhum comentário:

Postar um comentário