Pastor ajuda jovem a pagar faculdade, após receber seu pedido de oração em um balão

Imagem ilustrativa. A adolescente amarrou sua oração a um balão, que foi parar nas mãos de um pastor. (Foto: Reprodução)

Uma adolescente da Geórgia, nos Estados Unidos, teve uma surpresa preparada por Deus. Depois de escrever uma oração e colocá-la amarrada a balões, seu pedido foi respondido através de um pastor que mora a quilômetros de distância.
Mykehia Curry, de 18 anos, vai ser a primeira de sua família a ir para a faculdade, mas ela precisava de ajuda para chegar lá. A jovem fez um financiamento estudantil para pagar suas mensalidades e moradia na Universidade Estadual de Albany, mas ainda não tinha dinheiro suficiente para viver longe de casa pela primeira vez.


A mãe de Curry, Katina Mitchell, é deficiente e não tem condições de ajudar a filha. “Minha mãe é mãe solteira e também é deficiente, então é uma luta conseguir tudo que preciso”, disse a jovem à CNN.
No sábado (4), poucos dias antes de ir para a faculdade, ela pediu a ajuda de Deus. “Eu escrevi um bilhete que dizia: ‘Deus, por favor, me ajude a conseguir o resto das minhas coisas para a faculdade’. Então eu disse ‘amém, eu te amo Deus’ e escrevi meu nome e número’”, ela conta.

Passo de fé
Curry amarrou o bilhete a três balões de hélio que sobraram da festa de aniversário de sua avó e os soltou. “Quando eu estava escrevendo o bilhete, eu estava apenas tentando fazer chegar a Deus. Eu não sabia onde iria pousar”, disse ela. “Eu pensei que alguém iria me ligar para dizer que encontrou ou simplesmente jogar no lixo”.
A jovem acreditava que onde sua carta e os balões caíssem, seria de acordo com o plano de Deus. Os balões voaram cerca de 24 quilômetros e levaram o bilhete até o pastor batista Jerome Jones, que avistou os balões na segunda-feira enquanto estava no trabalho.
“Eu vi algo brilhante e flutuante, então eu fui até lá e vi que eram balões com uma carta amarrada neles”, disse Jones à WMGT, afiliada da CNN. “Eles flutuaram a noite toda e eles pousaram praticamente em minhas mãos”.
Jones ligou para Curry e se ofereceu para comprar o que ela precisava. “Ele disse que gostaria de me ajudar. Fiquei tão chocada e surpresa”, lembra a jovem. “Todo mundo na minha casa estava chorando”.

Futuro
O pastor e outro membro da igreja levaram um edredom e uma geladeira na terça-feira (7) à adolescente, que agora ela está a caminho de Albany para começar os estudos. Curry irá cursar enfermagem e espera conseguir um emprego em poucos meses. As aulas começam no dia 13 de agosto.
“Quando os louvores sobem, as bênçãos descem e esse foi um desses casos”, declarou o pastor Jones.
A adolescente quer manter contato com Jones e deixá-lo saber como ela está indo na faculdade.”Estou muito animada para conhecer novas pessoas, começar a minha jornada e um novo capítulo na minha vida. Este é um grande passo para mim”.

https://guiame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário