Região de Irecê: Quatro pessoas são presas em flagrante durante operação policial em Central



Foi realizado na manhã desta quinta-feira (09) a 2ª Fase da Operação Central Segura, que tem objetivo combater o tráfico de drogas e arma de fogo nos bairros da cidade de Central, na região de Irecê.

Segundo a Polícia Civil, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão que resultaram na prisão em flagrante de quatro pessoas: Eleomárcio Matias de Oliveira, conhecido por “Xeirosa”, Ivan Roberto Rosa de Oliveira,  Naiara Pereira Santos e Jurandir Pereira dos Santos.




Além disso, de acordo com o delegado Michael Alves,  foram lavrados também um TCO e um BOC por posse de droga (maconha). Ao todo, 15 pessoas foram conduzidas e 7 pontos de drogas foram estourados. As informações são da Polícia Civil.

Durante a ação, a polícia apreendeu 10 aparelhos celulares, 01 relógio, cerca de 300 trouxinhas de maconha, 01 revólver de fabricação artesanal, calibre 38, 01 espingarda tipo socadeira e R$ 213 reais.

O material apreendido e os suspeitos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Central. Participaram da operação, equipes da Polícia Civil de Central, Irecê, Jussara e Canarana, militares do 3° Pelotão de Central, Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO e Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido.

Fonte: Central Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário