Riachão: Marlon o "repórter Ventania'  é assassinado após ter casa invadida



Foi assassinado a tiros, na madrugada desta quinta-feira (16), no Distrito de Chapada, em Riachão do Jacuípe, o repórter Marlon de Carvalho Araújo, 36 anos, mais conhecido por “Marlon de Chapada” ou “Marlon o repórter  Ventania”. Ele trabalhava como repórter freelance e já fez programas nas rádios Jacuípe e Gazeta.
Segundo as informações, o crime aconteceu por volta de 2h da madrugada dentro de sua residência. 



 A cerca de sete disparos foi contabilizado pela Policia Técnica da Policia Civil contra a vítima, e segundo informações do repórter Robson Moreno, de uma testemunhas que não quis se identificar, os criminosos cortaram o cadeado da residência da vítima com um alicate de corte, e invadiram a casa, o Marlon que estava acordado no interior da sala na hora da ação criminosa Ainda segundo informações, momentos antes do crime o Marlon estava do lado de fora falando ao celular com alguém, foi visto uma caminhonete Hilux branca circulando pelas ruas do distrito. A arma supostamente usada para o crime foi uma pistola .40
Marlon  ficou muito conhecido pelos os seus vídeos quando postava em redes sociais criticando prefeitos, vereadores e políticos da região, ele também teve uma passagem rápida no povoado de Juazeirinho.
Na última eleição, Marlon concorreu a uma vaga na Câmara de Vereadores de Riachão do Jacuípe pelo PPS, mas não obteve sucesso.
A policia militar compareceu no local para as medidas de praxe e informou ao Departamento de Policia Técnica.
Por SN com informações do repórter Robson Moreno

Nenhum comentário:

Postar um comentário