Três suspeitos de assalto morrem em confronto com policiais militares em Camaçari




Foto: Divulgação SSP

Três homens suspeitos de roubo morreram em um confronto com policiais militares, na cidade de Camaçari, na região metropolitana de Salvador, na tarde de quinta-feira (2).

De acordo com a Polícia Militar, o confronto ocorreu por volta das 16h, após policiais do 12º foram informados por populares que três homens armados, que estavam em um carro, assaltavam transeuntes no centro do município.

Conforme a PM, a guarnição iniciou uma diligência em busca dos suspeitos e identificou o veículo usado pelo trio no bairro Jardim Brasília. A Polícia Militar informou que, ao perceber a aproximação da polícia, o trio tentou fugir e atirou contra os policiais, que revidaram.



No confronto, os três suspeitos foram atingidos. Eles chegaram a ser levados para o Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiram aos ferimentos. A identidade deles não foi divulgada.

A PM informou que, com os três homens, apreendeu um revólver calibre 38, com duas munições deflagradas e quatro picotadas , dois revólveres calibre 32, com oito munições deflagradas e três intactas, um carro preto, 11 aparelhos smartphones, uma carteira de couro, uma bolsa, além de documentos e objetos pessoais pessoais das vítimas.

A ocorrência foi registrada na 18ª Delegacia Territorial (DT), em Camaçari, onde já estavam presentes várias vítimas dos criminosos, inforou a PM.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário