Irecê: Agente de trânsito é agredida por motorista após cobrança por serviço de estacionamento rotativo




Irecê - Uma agente de trânsito identificada por Gigliana Oliveira Santos foi agredida por uma motorista após cobrar pelo serviço de estacionamento rotativo. A vítima que está grávida de dois meses foi agredida com gestos e palavras.




A situação ocorreu na última quinta-feira (17) na Praça Góes Calmon, imediações da Catedral Bom Pastor, região central da cidade. Após a agressão, a vítima registrou ocorrência na 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Irecê e fez exame de corpo de delito. O CN tentou falar com a polícia, mas não conseguiu contato até a publicação desta reportagem.

De acordo com informações divulgadas na imprensa, a agressão foi provocada pela motorista Edna Santos Bastos que não aceitou a cobrança pelo serviço de estacionamento do rotativo. Segundo a vítima [Gigliana] a condutora jogou o dinheiro de maneira brusca e a mão acabou resvalando contra seu rosto. A suspeita disse que não iria pagar pelo serviço, pois ficaria apenas 20 minutos no local.

A agente é funcionária da Soma Park, empresa que explora o serviço de estacionamento Zona Azul, em Irecê. A empresa não emitiu ainda nenhuma nota sobre o caso.

Fonte: Central Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário