11/02/2021
Na tarde desde terça-feira (09), alguns moradores da sede do município de Brejões, acionaram a guarda civil municipal relatando que uma senhora estava passando em várias casas na sede do Município.
Os moradores acham melhor acionar a Guarda Municipal, devido os boatos que circularam nos grupos de WhatsApp, sobre um mulher com espeto atacando as pessoas.
Em posse das informações, uma viatura da Guarda municipal, realizou rondas e conseguiu localizar a senhora que estava, portanto, todos os seus documentos pessoais, onde a mesma relatou que se chamava Francisca e era transeunte ou seja, pessoa que passa de cidade em cidade sem demorar e morava no interior de Pernambuco e tinha como destino o estado do Espírito Santo. Segundo informações, dona Francisca, tem problemas de saúde mental.
A transeunte, recebeu toda a assistência e auxílio, através da secretaria municipal assistência social, juntamente com a Guarda civil Municipal de Brejões, onde foi encaminhada para o destino de sua preferência.
Cuidado compartilhar boatos ou Divulgar notícias falsas pode ter consequências graves.
Reportagem Jair Medrado
Nenhum comentário:
Postar um comentário