JACOBINA REGISTRA SEGUNDA MORTE POR COVID-19 EM 24 HORAS

 


Jacobina registra o segundo óbito por Covid-19 em 24 horas. Segundo o boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura de Jacobina nesta quinta-feira (13/7), o homem, que residia na zona rural, tinha 60 anos e era portador de epilepsia. O paciente faleceu no Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho, na terça-feira (12/7), em decorrência de sequelas causadas pela Covid-19. O óbito estava sob investigação.

O novo boletim divulgado pela prefeitura não mostra o histórico dos impactos da pandemia no município. Por este motivo, o Jacobina Notícias não traz os números totais de casos, recuperados e óbitos ocorridos desde o início da pandemia. Os dados exibidos abaixo são dos meses de junho e julho.


Conforme o novo boletim, há 350 casos ativos, 347 em isolamento domiciliar e 986 recuperados da doença. Três pessoas estão internadas, porém a nota não detalha se os pacientes estão em leitos simples ou UTI – a taxa de ocupação também não é informada.


A Prefeitura de Jacobina reforçou a orientação sobre as medidas de higiene das mãos, uso de máscaras e pediu que as pessoas evitem aglomeração.


Jacobina Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário