O blogueiro e influencer digital Leonan Andrade, foi vitima de um sequestro durante o fim m de semana
Ele foi sequestrado Rua Nestor Santos, em Santo Antônio de Jesus, e depois de passar algumas horas sob domínio da quadrilha, foi liberado pelos criminosos na cidade de Laje, sendo posteriormente localizado por PMs. Ele apresentava ferimento provocado por arma branca, na perna.
Leonam deu detalhes da situação em entrevista ao Blog do Valente, contando que os suspeitos estavam fortemente armados. “Os caras desceram do carro, fortemente armados, encapuzados, já chegaram me batendo, pegando celular das vítimas que estavam ali para que ninguém pudesse gravar ou ligar para a polícia logo em seguida”, iniciou.
Tortura
O jovem contou que foi torturado durante algumas horas. Durante estes momentos de terror ele foi agredido com com chutes e levou uma facada. “Foi tortura de de 2 horas da tarde até 8 horas da noite. Tomei facada, coronhada na cabeça , murro, chute. Os caras ameaçaram minha família. Eu não desejo isso a ninguém. O que passei ontem, eu não desejo a meu pior inimigo”, contou.
Pagamento
O empresário e tatuador contou que os homens pegaram no momentos suas joias avaliadas em 60 mil reais. Este valor de 60 mil não teria sido suficiente para os sequestradores que pediram também um pix.
“Ou eu dava 100 mil reais ou eles iam me matar. Levaram 60 mil em joias que eu estava usando e eles queriam mais 100 mil em pix. Eu consegui fazer um pix já com uma ligação. Eles perderam meu celular, e eu tinha que conseguir um número de cabeça e se eu não conseguisse falar um número de cabeça iam me matar”, revelou Leonam.
Prisão de suspeitos
Quatro homens, envolvidos no sequestro foram presos após uma operação integrada das Polícias Militar e Rodoviária Federal, durante a madrugada deste domingo (11) e estão sendo ouvidos pela Polícia Civil, que conduz as investigações.
De acordo com informações policiais, um veículo foi recuperado, além da apreensão de aparelhos celulares, m simulacro de arma de fogo e outros objetos utilizados no crime. Pertences da vítima também foram recuperados.
Segundo O BATV, o blogueiro disse que acha que os bandidos monitorav suas redes sociais antes de executar o sequestro, e sabiam exatamente os lugares que ele frequenta e onde o acharia para executar a ação no último sábado, dia 10/9.
Fonte Blog do Valente


Nenhum comentário:
Postar um comentário