PRESIDENTE DA CÂMARA DE IBOTIRAMA E POLICIAL MILITAR SÃO PRESOS EMOPERAÇÃO QUE INVESTIGA MORTE DE CABO ELEITORAL

 


O presidente da Câmara do município de Ibotirama, Jean Charles Alexandre, PSD,  em um policial Militar que não teve o nome divulgado, foram presos pela polícia em cumprimento de mandados de prisão cumpridos na madrugada desta quinta, durante a OPERAÇÃO PETÚNIA, que investiga a morte do cabo eleitoral Marcelo Leite Fernandes, que ocorreu no dia 21 de junho deste ano, em Ibotirama.

Segundo informou o delegado Oscar Vieira, o crime teria motivações políticas, e supostamente praticado a mando do vereador preso. 

A operação continua sendo realizada na cidade, que também cumpre mandados de apreensão de documentos e computadores na sede do Legislativo.

O vereador Jean Charles já tem outras passagens pela polícia, tendo sido preso em março de 2018 no bairro Iguatiraminha em Ibotirama depois de flagrado por policiais militares, em um carro, com uma pistola ponto 40, que é de uso restrito da polícia. O presidente da Câmara de Vereadores de Ibotirama, Jean Charles Alexandre (PSD), foi liberado da cadeia dois dias depois após pagamento de fiança. 

À época da prisão, o edil disse que a arma localizada era do amigo que estava com ele no veículo.



Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário