A polícia civil já fez a identificação do homem assassinado a facadas na manhã desta segunda-feira 19/12, nas proximidades da Feira de Jacobina.
A vítima vitima, identificada como Geraldo Silva dos Santos, 28 anos, foi perseguido por seu algoz e mesmo tentando se proteger invadindo a portaria da sede da 24 Companhia Independente de Polícia Militar em Jacobina, foi golpeado de faca sem chance de defesa.
O autor do crime, identificado pelas iniciais GSE, foi preso pelos PM's que estavam de plantão no momento do crime, depois que populares informaram que ele estava há poucos metros do local , na frente da sede companhia.
Populares relataram a redação do Bahia Acontece que não sabiam exatamente qual a motivação do crime no entanto ouviram a vítima passar correndo em direção à portaria da companhia pedindo socorro, mas mesmo assim o assassino, que é conhecido na feira como Gordinho, não se intimidou e o esfaqueou várias vezes quando esse estava tentando entrar na portaria.
O autor do crime encontra-se preso na sede da 16 COORPIN neste momento, onde estão sendo realizados os procedimentos de praxe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário