Tarso Marques acabou fazendo sua última temporada na Fórmula 1 em 2001, pela Minardi
Tarso Marques, ex-piloto brasileiro de F1 e Stock Car, foi preso nesta madrugada em São Paulo por receptação de veículo de luxo na Ponte Cidade Jardim, na zona oeste da capital paulista.
O que aconteceu
Tarso Marques tem 49 anos, atuou na Fórmula 1 em 1996, 1997 e 2001 e também conduziu o quadro Lata Velha, do programa Caldeirão do Huck. Foram 24 corridas na categoria, com o nono lugar como seu melhor resultado. Já na TV Aberta, transformou carros velhos por cinco anos na atração e também participou do Auto Esporte.
O ex-piloto, conhecido por ter participado de um quadro de TV, foi conduzido ao 14º Distrito Policial (Pinheiros), onde a delegada de plantão lavrou prisão em flagrante por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor
O ex-piloto de F1 foi flagrado neste domingo conduzindo uma Lamborghini Gallardo com queixa de apropriação indébita, segundo a PM. O veículo trafegava sem placas fixadas, e condutor tentou recolocá-las ao perceber a fiscalização.
 |
Lamborghini Gallardoss detida pela PMSP
Imagem: Divulgação/PMSP |
O automóvel de luxo possui licenciamento em atraso desde 2013 e cerca de R$ 1,3 milhão em débitos de IPVA e autuações. O carro estava em nome de empresa condenada por práticas ilegais, incluindo pirâmide financeira, e tinha restrições judiciais.
Tarso também é proprietário de empresa especializada em customização de automóveis. Em suas redes sociais, faz propaganda da plataforma "Só Carrão", de revenda de veículos usados e 0km a partir de R$ 7.900.
UOL