A ação foi desencadeada na cidade de Serrinha, há 18 km de Barrocas, lá os policias apreenderam dois indivíduos, Rosalvo Ribeiro Matos (Dáu) e Jadson Matos Neré (Nêna). Com eles foi encontrada certa quantidade de droga, os dois disseram aos PMs que a droga seria de um terceiro indivíduo, segundo eles de pré-nome Massapé de Barrocas.
Os homens de CETO seguiram para Barrocas e com apoio da Polícia Militar da Cidade e do Policial Civil Robenilson, conseguiram por volta das 11h capturar Gilmario Cupertino o Massapé que se encontrava em casa. Com este último foi encontrado mais drogas (Craque e Maconha) e certa quantia em dinheiro.
Os três presos seguiram com a polícia para serem apresentado ao Delegado Plantonista em Serrinha-Ba.
Ao perceber a viatura do Pelotão Especial da CETO na cidade, a população ficou assustada, imaginando que a polícia estivesse à procura dos fugitivos do Presídio de segurança máxima de Serrinha.
Droga apreendida. |
A ação que culminou na apreenção da droga e na prisão dos suspeitos foi comandada pelos Comandantes; Moura Mota (CETO) e Amorin (Destacamento de Barrocas).
Segundo o Sargento Amorin, Comandante do Destacamento de Barrocas, as ações continuarão, ele disse ainda que a Polícia vem monitorando o trafego de drogas na cidade e novos suspeitos devem ser presos.
Ronda @ Nossa Voz
Nenhum comentário:
Postar um comentário