14/12/10.
Serviço de Investigação da 2ª Delegacia já está investigando o assassinato do Pastor Beto
O Serviço de Investigação da 2ª Delegacia já iniciou as investigações, para descobrir quem matou covardemente o pastor Beto. Pessoas que presenciaram o crime e familiares da vitima, já começaram a prestar esclarecimentos na delegacia.
O CRIME
O Pastor Evangélico Alberto Lima Gonzaga, conhecido como “Pastor Beto”, foi assassinado, na noite de sábado (11), com seis tiros de pistola calibre 380, deflagrados por um suposto traficante do Barro Vermelho. Segundo a polícia, o pastor pilotava sua moto Titan de cor preta, por uma rua do Barro Vermelho, quando perdeu o controle da motocicleta, vindo cair sobre a calçada e, em seguida, o suposto traficante deflagrou seis tiros na cabeça do pastor, que não resistiu e morreu no local.
Testemunhas afirmaram para a reportagem que o pastor foi assassinado por motivo fútil. “O pastor transitava com sua moto em uma rua (lateral ao muro do SESI) que liga Jardim Cruzeiro com a localidade conhecida como Barro Vermelho, quando o mesmo foi fechado por um veículo. O pastor apertou o freio da moto, que derrapou e caiu sobre a calçada. Mas tinha um menino no meio da rua que se assustou e, quando correu para não ser atingido pela motocicleta, caiu. Uma moradora começou a gritar: ‘atropelaram o menino!’. Quando o pastor tentava se levantar para socorrer a criança, o pai (traficante) do menino se aproximou com a pistola nas mãos e sem questionar nada e ver se realmente seu filho foi atropelado, deflagrou seis tiros na cabeça do Pastor Beto e saiu como nada tivesse acontecido”, afirmou um morador da localidade, que não quis ser identificado.
FONTE: POLÍCIA É VIOLA.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário