
10/02/11.
A
OPERAÇÃO INSECTA
A
NOVAS INFORMAÇÕES.
A
A
Informações atualizadas sobre a "Operação Insecta", realizada durante a madrugada de ontem, 09, dão conta que a quantidade exata da droga que estava enterrada no quintal da casa de grilo, e foi apreendida na operação, é de 800 gramas. Segundo informou o Coordenador Élvio Brandão, esta quantidade corresponde a 4.000 pedras de crack, que vendidas ao valor de R$ 10,00 cada, gerariam a receita de R$ 40.000,00 aos traficantes.
A operação contou com a participação de 13 (treze) viaturas de ambas as corporações, 02 (dois) veículos descaracterizados e um efetivo total de 55 (cinqüenta e cinco) policiais, entre oficiais, delegados, praças e agentes.
Além da prisão do Grilo, Ramon e Guga, em cumprimento a mandados judiciais, também foram detidos: Givanildo Santos de Jesus, o “Xêro”, José Marcos Gonçalves Novais, Felipe Nascimento Conceição, Adriano Lopes de Oliveira, Jonatas Soares dos Santos, Ângelo Santos Sampaio e Márcio Jesus dos Santos, num total de dez detenções. Todos são acusados de fazer parte da quadrilha exercendo funções de vendedores e olheiros do tráfico. Foram apreendidos também três menores, sendo: J.S.S, G.S.S e M.A.A.M. Todos os conduzidos foram apresentados ao Delegado Titular Bel Henrique José Silva Moraes para lavratura do auto de prisão em flagrante.
A operação foi destaque em toda a imprensa baiana, inclusive com matéria veiculada na Tv São Francisco na noite de ontem, e gerou muitos elogios da população não só da periferia , mas de toda a cidade de Jacobina e região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário