12/02/11.
Acidente na BR-101 deixa quatro mortos
a
Uma acidente grave envolvendo dois carros, no início da tarde deste sábado (12), deixou quatro pessoas mortas no km 677 da BR-101, no município de Itagimirim. Entre os mortos está uma criança de apenas 12 anos.
No momento do acidente, a pista estava molhada, uma vez que chovia no local. De acordo com as informações do Polícia Rodoviária Federal, o motorista do Pálio com placa de Aracaju seguia em direção à Eunápolis, quando perdeu o controle do veículo e entrou na contramão. O veículo bateu de frente com um Fiat Uno, com placa de Eunápolis, que trafegava na pista oposta.
Morreram na hora, dois ocupantes do Pálio, a menor Tamile Canuto, 12 anos, e Paulo Laerte Nascimento. Os pais de Tamile, Hélio Joaquim Nascimento e Celsa Canuto tiveram ferimentos. O outro ocupante do veículo era Celso Leitão. Ele foi socorrido para o Hospital Regional de Eunápolis, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no final da tarde
No Uno viajavam duas pessoas. O motorista, identificado até o momento como Odair, morreu no local, enquanto o outro ocupante do carro, Charles Nascimento Oliveira, 29 anos, sobreviveu. Ele é o proprietário do automóvel que era usado para fazer serviço de lotação entre Boca do Córrego, distrito de Belmonte, e Eunápolis.
Os passageiros do Pálio, membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Itabuna, vinham ministrar um treinamento na Escola Adventista de Eunápolis.
a
Tribuna da Bahia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário