18/02/11-NOVAS INFORMAÇÕES DO ASALTO EM SERRINHA.
A
A polícia ainda não tem pista dos oito homens que invadiram na noite de quarta-feira (16), as residências do tesoureiro do Banco do Brasil de Serrinha, Epaminondas Pereira de Souza, 58 anos, na Rua Manoel Paes e do gerente Rivadavia Rocha Santana, 34 anos, na Travessa Joaquim Hortélio, no centro da cidade.
Apesar da polícia não confirmar oficialmente, há fortes indícios que eram oito homens fortemente armados e chegaram à cidade por volta das 20h de quarta-feira (16) em dois veículos de dados ignorados e foram até a casa do gerente, Rivadavia Rocha Santana e renderam toda família. Depois da ação, demonstrando que tudo estava muito bem planejado, seguiram para a casa do tesoureiro Epaminondas Pereira de Souza, 58 anos, juntamente com o gerente, onde manteve as duas famílias, cerca de seis pessoas, entre elas um bebê recém nascido, como refém.
.Apesar da polícia não confirmar oficialmente, há fortes indícios que eram oito homens fortemente armados e chegaram à cidade por volta das 20h de quarta-feira (16) em dois veículos de dados ignorados e foram até a casa do gerente, Rivadavia Rocha Santana e renderam toda família. Depois da ação, demonstrando que tudo estava muito bem planejado, seguiram para a casa do tesoureiro Epaminondas Pereira de Souza, 58 anos, juntamente com o gerente, onde manteve as duas famílias, cerca de seis pessoas, entre elas um bebê recém nascido, como refém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário