Motociclista morre em acidente na BR 407.

Mais um motociclista perde a vida em acidente na BR 407, por volta das 23h00min, noite dessa sexta-feira (25/11). Quando seguia viagem no ônibus da empresa Gontijo, que faz o itinerário Petrolina (PE) a São Paulo (SP), o motorista que não teve nome revelado, disse que uma moto trafegava na contra mão da BR com farol desligado. LEIA MAIS!

Feira: Homem é executado no centro da cidade

Um homem foi assassinado por volta das 6h deste sábado (26), em um café 24 horas, no centro de Feira de Santana. Segundo informações do tenente Jackson, da Polícia Militar, ao site Acorda Cidade, a vítima foi Paulo Henrique de Oliveira Sena, de 26 anos. No momento em que ele estava no café, dois homens chegaram em uma motocicleta. Um deles desceu e efetuou vários disparos. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica.

S. Antônio de Jesus: Sobrinho de prefeito sofre sequestro relâmpago

Um sobrinho do prefeito de Santo Antônio de Jesus, cidade a 193 quilômetros de Salvador, sofreu um sequestro relâmpago na noite desta sexta-feira (25), enquanto dirigia seu carro com sua mulher e dois filhos. LEIA MAIS!

Falso advogado é morto a mando de traficante que defendia

Um estudante de Direito que se passava por advogado foi morto junto a outro colega na Rua Nova Brasília, em Valéria, na tarde desta sexta-feira (26), por dois homens encapuzados a bordo de uma moto. Marcos Vinícius Santos, de 38 anos, prestava serviços de advogado para o traficante Tiago Bispo da Silva, o Mil, preso na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) por roubo de carros. LEIA MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário