ONDE PRECISA DE INTERVENÇÃO IMEDIATA NA BR 324?

Internautas ,em contato com nossa redação, questionam o porque da empresa CCL estar realizando a reforma do acostamento da BR 324, no trecho compreendido entre Jacobina e o distrito de Novo Paraiso. Segundo a opinião dos internautas, o trecho em que trabalha a empresa neste momento não requer nenhum tipo de intervenção imediada, tendo em vista tantos outros trechos da BR que estão intransitáveis e que estes é que deveriam ser prioridade para a  empresa.

" Não entendo qual a necessidade de se fazer este serviço agora, o acostamento deste trecho da BR está em perfeito estado, eles deviam é acelerar o tapa buracos da BR entre Capim Grosso e Paraiso isso sim. Agora, além de perder tempo na buraqueira, temos que espera mais vinte a trinta minutos na barreira da pista que está com uma faixa interditada para circulação das máquinas, isso é uma piada" , disse um  motorista de Van de Capim Grosso a nossa redação.
Pra piorar um ouvinte morador de Lages do Batata ligou para a rádio Jaraguar ontem para dizer que o tapa buracos da rodovia está avançando à média de quinze metros ao dia. Façam a conta, disse o ouvinte, há quinze metros ao dia, quanto tempo vão levar para fazerem o tapa buracos nos 33 KM da BR ente Jacobina ao Batata? perguntou o ouvinte.
Conversamos com várias pessoas pelas ruas da cidade hoje pela manhã e a maioria das foram unânimes em dizer que a empresa precisar rever suas prioridades.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário