DÍVIDA TRABALHISTA PODE TER SIDO MOTIVAÇÃO DE ASSASSINATO DE EMPRESÁRIO FEIRENSE




Vingança. Esta é a principal linha de investigação para a morte do comerciante Manoel Carlos Santana, 61 anos, que teve 99% do corpo queimado em uma ação criminosa na tarde de sábado, 18. O comerciante morreu na tarde deste domingo, 19, no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde estava internado em estado grave.
Inicialmente, a polícia acreditava que o caso era um latrocínio (roubo seguido de morte), mas após ouvir familiares e testemunhas se confirmou que trata-se de um homicídio. O caso está sob a responsabilidade da Delegacia de Homicídios (DH), que já tem a identificação do suspeito de ser autor do crime.
O comerciante teve as mãos e pés amarrados e ainda foi agredido com socos e chutes. Familiares da vitima negaram que o mesmo tenha sido vítima de assalto e apontam o suspeito de prenome Júnior como autor do crime. "O meu padrasto falou que foi ele antes de morrer. Este rapaz tem um problema trabalhista com um ex-patrão de minha mãe e vinha ameaçando minha família. Ele se vingou na pessoa errada, pois ele era uma pessoa pacata", afirmou a enteada Girlane Falcão.
Ela afirmou ainda que esta dívida gerou vários problemas para a família, e que o autor do crime tinha conhecimento de que o comerciante não tinha relação com o débito. "Há cerca de um mês, este Júnior esteve aqui e conversou com minha mãe e meu padrasto, ficou tudo esclarecido. Agora ele volta e faz uma monstruosidade destas. Queremos justiça", desabafou.
A polícia está em diligência com o intuito de localizar o suspeito. Já foram solicitadas à Secretaria de Municipal de Prevenção a Violência (SEPREV) as imagens das câmeras de segurança que existem no local.

O corpo do comerciante foi necropsiado no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e liberado para sepultamento, que acontecerá na cidade de São Paulo, onde residem os familiares da vitima, inclusive os filhos.

A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário