DEPOIS DA VITÓRIA , O CHORO

O campeão voltou, e voltou em grande estilo. Por decisão unânime, o spider ganhou com folga do americano Nick Diaz e fez as pazes com a vitória. O receio  com o desempenho de Anderson após a fratura da perna esquerda do campeão que o deixou mais de um ano fora do octógono se desfez a medida que a luta avançava. Anderson terminou combate  inteiro, e após a vitória desabou em um choro copioso. Já Nick tinha no rosto e corpo as marcas deixadas pelos golpes do spider, e o cumprimentou respeitosamente após a luta. 
Obrigado 
Deus por mais uma oportunidade de entrar aqui. 

"Este momento é muito importante pra mim , pra minha familia, eu achei que nao ia voltar no começo, porisso agradeço a minha família, meu médico e todos que me apoiaram
", disse ele muito emocionado.
Quanto ao futuro o campeão disse que não sabia;

vou voltar pra minha família agora. meu filho pediu que eu parasse, mas eu não sei, talvez eu volte, encerrou o campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário