Paulo Afonso: 03 mortos e 02 feridos em noite violenta no Bairro Prainha deixou





Na noite desta sexta-feira (27/02), a população do Bairro Prainha viveu momentos de pânico. Houve confronto e dois homens, possivelmente ligados ao tráfico de drogas foram mortos, uma senhora também foi morta e mais duas pessoas foram baleadas.
Segundo populares, tudo começou por volta das 19 horas da noite quando, após um desentendimento, o jovem conhecido como “Piu-Piu”, matou a tiros um senhor identificado  apenas como “Nestor”. O crime aconteceu na Rua Beira Rio. logo após o acusado evadiu do local.


Ao saber da morte de Nestor, um traficante local, chamado Ronivon,  mais conhecido como “Nego da Prainha", armado com uma pistola 9mm, tentou matar “Piu-Piu”, acertando-o com um dos disparos.
No entanto, durante a fuga, “Nego da Prainha”, encontrou os policiais do GTM e da ROTAM e começou a atirar contra os mesmos, que para se defenderem foram obrigados a atirar. Durante a troca de tiros, “Nego da Prainha” acabou  ferido e após ser socorrido para o Hospital Nair Alves de Souza, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.
Momentos depois, a polícia foi informada que uma senhora ainda não identificada foi morta em sua residência localizada na Rua Beira Rio e um jovem de nome Marcelo, teria sido baleado.
Depois do ocorrido, a Polícia Militar intensificou o patrulhamento nas ruas do bairro na tentativa de localizar os envolvidos nos crimes.
Os  três corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Paulo Afonso.


Crédito: chicosabetudo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário